Portugues English Spanish Italian Deutsch French
 
GUIA CIDADE
O LUGAR
SERVIÇOS
O SITE
  Oferecimento
notícias » MTur revela 17 mercados prioritários
14/03/2012 por:  Jericoacoara Turismo

Visitar o Parque Nacional de Jericoacoara ficará mais agradável e seguro. A região, que abriga uma das praias mais belas do mundo, terá novas estruturas de acesso e controle e um centro de apoio aos visitantes, orçados em R$ 1,5 milhão. Até o início do segundo semestre, a Secretaria do Turismo (Setur-Ceará) iniciará o processo licitatório para a elaboração de projetos e construções.
A ação é uma parceria com o Ministério do Turismo (MTur) e o órgão responsável pela gestão de parques nacionais, o Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio).

Com a implementação dos equipamentos, será possível qualificar a estrutura de atendimento turístico, organizar as visitas e garantir a preservação dos ecossistemas da região, que incluem mangues, restingas e lagoas.

A principal intervenção é o Centro de Visitantes, projetado para desenvolver exposições, palestras e outras atividades de cunho socioambiental, de diversidade biológica, cênica, ecológica, arqueológica, paleontológica e histórico-cultural.

Fonte: O POVO (http://www.opovo.com.br)


//

301 Moved Permanently


nginx/1.4.6 (Ubuntu)
" target="_blank">

voltar

Oferecimento












jericoacoaraturismo.com.br
Guia de Turismo e Lazer de Jericoacoara
© Jericoacoara Turismo 2007 - 2017 Todos os Direitos Reservados
info@jericoacoaraturismo.com.br | comercial@jericoacoaraturismo.com.br
Hospedado por: Solus Host